domingo, 3 de julho de 2011

Companheira para todas as horas: a sapatilha!

Já faz algum tempo que as sapatilhas ocupam o posto de grandes companheiras da maioria das mulheres. As sapatilhas são versáteis e dão aquele ar "arrumadinho", servem para diferentes ocasiões e são extremamente confortáveis e práticas. É um modelo de calçado feminino que combina com todo tipo de roupa: calça, saia, vestido, bermuda... fica bem tanto durante o dia, quanto durante a noite, pode ser usada em todas as ocasiões - seja trabalho, festa ou passeio - e o melhor: caminha por todas as estações!

E as sapatilhas são super femininas,  remetem ao formato bonequinha e bailarina, e os detalhes sempre dão um toque especial – flores, bolinhas, desenhos diversos, misturas de cores, e em estampas como o xadrez, ou petit poá. As opções de sapatilhas são diversas, é um calçado feminino fácil de limpar, guardar, e inclusive levar para uma viagem ou junto com uma troca de roupa.

Comprar calçados online desse modelo é muito fácil! O formato do calçado não tem muito segredo, o que facilita muito na hora de escolher e faz com que se tenha poucas chances de errar. Há para todos os gostos e todos os bolsos!


Os modelinhos lindos acima, são da Colcci, e estão disponíveis na Coutopé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário