sexta-feira, 24 de junho de 2011

Histórico das Marcas: Dakota

A Dakota surgiu em 1977 e ao longo desses anos a marca se tornou uma das maiores fábricas de calçados da América do Sul, contando hoje com 75 unidades fabris em três estados brasileiros. Produzindo cerca de 85 mil pares de calçados por dia, além de atender as necessidades das brasileiras, a Dakota Calçados exporta seus produtos para todos os continentes.

O Grupo Dakota é formado por 4 empresas: A Dakota S/A que mantém duas unidades no estado do Rio Grande do Sul; a Dakota Nordeste S/A com três unidades no estado do Ceará; a Dakota Calçados S/A com uma unidade no estado do Sergipe e a Mississipi Indústria de Calçados S/A, que possui uma unidade também no estado do Ceará, totalizando 12.000 colaboradores em todo o grupo.

Como distinção pela qualidade de seus produtos, a Dakota recebeu ao longo dos anos, diversas honrarias, não somente no meio calçadista, mas também no cenário empresarial estadual e nacional, através de destaques que vêm se somando à trajetória de sucesso da Dakota. A valorização das pessoas como seu principal patrimônio, vem sendo a mola mestra de seu sucesso, fazendo do colaborador o grande responsável pelo seu crescimento. A Dakota se orgulha em poder contar com uma equipe de colaboradores comprometida com seus ideais e de ter suas marcas respeitadas e reconhecidas no mercado nacional e internacional.

Voar cada vez mais alto é o sonho da Dakota. Para impulsionar os resultados almejados, a empresa tem encontrado no marketing um forte aliado. Uma linha de comunicação variada, centrada no público feminino jovem, tem reforçado as muitas qualidades dos produtos da empresa.

Um comentário: