terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

E o seu calçado para pular carnaval?

Samba no pé, "gingado", e rebolado no quadril... Para pensar em pular carnaval, é preciso pensar em caprichar no que vai usar nos seus pés. Imagine o cansaço que quatro dias de folia acumulam nos pés! Por isto é importante sair para a festa com eles bem protegidos!

Carnaval é sinônimo de festa, e para você que quer aproveitar e dançar muito, qual será o calçado ideal?
O calçado ideal é aquele que vai te deixar bem!

Carnaval e calor pedem calçados leves, então para quem vai pular carnaval na rua ou em salões, o ideal é buscar calçados confortáveis, de preferência sem salto.

Rasteirinhas são ótimas opções:




Rasteiras: Schutz, Ipanema, Colcci e Dakota, todas disponíveis na Coutope.

Outra boa opção que não deixa o estilo e nem o conforto de lado, são as sapatilhas:


Schutz, Moleca e Colcci na Coutope!

Os tênis são muito versáteis, e, você já deve ter lido aqui como utilizar os tênis para compor looks lindos. Confortáveis, são aliados de quem quer aproveitar a folia.




Para os homens, não tem muita dúvida não! Pode ser um tênis casual, sapatênis, um chinelo confortável ou até mesmo um tênis esportivo. O importante é aproveitar!


Há ainda, as mulheres que preferem esquecer do conforto e mostrar o samba no pé mesmo de salto. Há as festas que pedem e não tem como fugir, se é seu caso, a vitrine da Coutopé está cheia de sandálias, peep toes e sapatos glamurosos, sem esquecer das anabelas que conservam o salto alto e proporcionam maior conforto!


Da Schutz, também da Schutz e da Século XXX, todas na Coutope!

Calçado escolhido, e é só aproveitar esse feriado tão esperado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário