quarta-feira, 28 de setembro de 2011

É Tendência: Espadrilles!

Eles chegaram com toda a força, os espadrilles (que possuem origem espanhola apesar do nome francês), são sapatos de tecido com salto feito com ráfia, juta, palha ou cordas trançadas. Elas podem ser sem saltos (flats), de plataforma ou salto Anabela, são super confortáveis, e podem encarar diversas ocasiões.... Algumas ainda carregam os laços de amarrar na perna ou uma tira no tornozelo para garantir mais sustentação.
As sandálias espadrilles são ao mesmo tempo rústicas, clássicas e estilosas, deixam qualquer look descontraído.

Como usar:
Opte por roupas mais informais. Use com shorts, vestidinhos fluidos e fresquinhos, saias, jeans ou até mesmo calças de tecidos mais leves. Com bermudinhas e macaquinhos também ficam uma graça. Por terem o solado de corda, use e abuse dos tecidos naturais.

Os espadrilles casam com looks mais românticos, e ficam muito bem com listras estilo "navy". Você pode apostar também em estampas liberty ou poá para deixar o look ainda mais feminino e delicado. O look "All White" está muito em alta, e é perfeito para o verão!

Dica: Tenha um cuidado especial com as espadrilles que possuem amarração no tornozelo. Dependendo da altura do vestido, saia ou calça pode encurtar o corpo, principalmente para quem já é baixinha!




Para quem já quer garantir a sua para arrasar no verão que já está dando as caras, a vitrine da Coutopé está cheia de sugestões para você!

Foto: Ramarim, Sandália verde, R$ 179,90, e Ramarim, Sandália Coral R$ 159,90; na Coutopé.




Nenhum comentário:

Postar um comentário