quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Para as mulheres: Usando tênis com estilo!

Que um belo salto deixa a mulher muito feminina e elegante, todo mundo sabe, mas não é por isto que é necessário fazer o sacrifício de sair por aí todos os dias lá nas alturas, não é!?

Os pés precisam de desfcanço e, para isto, o tênis é o calçado ideal! Além de ser muito confortável, o tênis combina com produções mais informais e com ele você pode criar lindos looks muito modernos!

Não, o tênis não é só aquele seu velho amigo de academia! Dá para usar tênis com muito estilo, e para isto basta criar uma produção confortável, que combine com a peça e com ítens básicos e modernos.

Para produções mais discretas, invista em tênis em cores mais neutras, como o branco, cinza, azul marinho e preto. Para quem gosta de brincar com a produção, os modelos coloridos, com estampas, detalhes e tênis no estilo botinha, são a melhor opção.

Peças como o bom e velho jeans, legging, meias finas de qualquer material e modelo, são ótimas peças para compor looks com tênis. Para poder complementar o visual na parte de cima, aposte em blusas sequinhas combinadas com blazers, cardigans, coletes e casacos em dias mais frios.

Engana-se quem acha que montar produções com tênis e com peças mais femininas que deixam as pernas à mostra, dá uma aparência de desleixo à mulher. Dá pra usar tênis com saias e vestidos sim. Além de muito bonito e super atual, o tênis dá uma equilibrada no visual sem perder o estilo.

Lembrando que produções para o dia pedem peças mais leves, românticas e sem brilho, já à noite, vale apostar em cores mais fortes e contrastantes, mas nada muito formal. Dispense os modelos grandes e volumosos para as produções mais “arrumadinhas”, eles combinam mais com roupas para ir à academia.

Então, inspire-se:




Nenhum comentário:

Postar um comentário