sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ser ecologicamente correto, está na moda!

Alguém duvida que a tendência mais forte e a moda do momento é ser ecologicamente correto?
Esta "moda" na verdade, vem para ficar, a final, a preservação do meio ambiente é importantíssima para a nossa qualidade de vida, e para a qualidade de vida das futuras gerações!
O que pode fazer para melhorar o mundo? Tem como essas iniciativas estarem presentes no mundo da moda? É fácil de encontrar produtos com essas qualidades?

É sim, para as mulheres preocupadas com o meio ambiente e que gostam de produtos ecológicos e novidades, hoje em dia é muito fácil encontrar um calçado com estas características. Um calçado ecológico reutiliza algum material (reciclagem), ou quer dizer que o material utilizado é produzido de forma controlada, sem ter uma produção tão agressiva à natureza.

Na Coutopé Calçados, você encontra calçados Ecológicos. Um bom exemplo, são os calçados da marca Naturezza. Lindos, e ainda por cima, você colabora com a natureza.

Dá só uma olhada nos modelos lindos desta coleção:









Aí vai um pequeno histórico da marca!

Naturezza é uma marca Brasileira de calçados, percentece ao Grupo Via Uno, foi fundada no ano de 2009. Seus produtos são feitos com matérias-primas ecologicamente corretas e atendem a um público preocupado com o meio ambiente. Além disso, marca atesta o comprometimento da empresa Via Uno com o futuro do Planeta.
A Naturezza segue os já reconhecidos padrões de qualidade da empresa Via Uno. A maior parte dos produtos leva o selo verde de responsabilidade ambiental, ou seja, tem procedência limpa e sustentável. Além disso, a Naturezza não utiliza nenhuma matéria-prima de origem animal. Todo o processo de fabricação é feito por uma equipe especialmente treinada para respeitar as rígidas normas técnicas das marcas. O produto final, claro, é um calçado de qualidade e durabilidade atestadas, que respeita as tendências de moda da atualidade – porque ser consciente também é saber como ficar mais bonita.

quer saber mais? acesse o site da Naturezza: http://www.naturezza.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário