segunda-feira, 27 de junho de 2011

Histórico das Marcas: Schutz

Atitude e inovação sempre foram marcantes no DNA da família Birman, que mais uma vez surpreendeu com o lançamento da marca Schutz.

Com a missão de oferecer ao seu público um conceito de produtos conectados ao design, qualidade, moda e liberdade de expressão, a Schutz investe significativamente em pesquisas de tendências, desenvolvimento de material e tecnologia para a criação do seu portfolio. Tem a vocação de trazer a novidade, desenvolvê-la, exacerbá-la e torná-la viável... Torná-la moda.

Sua história começou em 1995, com a produção de calçados masculinos, voltadas a um publico moderno e aventureiro, que, em pouco tempo, acabaram despertando os desejos femininos. Foi quando Alexandre Birman, diretor e designer a frente da marca, descobriu sua paixão por esse publico. Schutz reflete o espírito da mulher contemporânea que causa efeito, que é irreverente e tem estilo próprio. Convida a ousar, a buscar o diferente, a desafiar o que é consenso. Faz pulsar e expandir limites.

Com fábrica própria e sede administrativa em Campo Bom/RS, sua produção chega a cerca de 130 mil pares por mês e trabalham para a marca aproximadamente 800 colaboradores.

Com flagships nos quadriláteros mais hypes do país – na Oscar Freire, em São Paulo e na Garcia D’Ávila, no Rio de Janeiro - seus sapatos e acessórios podem ser encontrados em 9 lojas próprias, franquia e em mais de 800 pontos de venda multimarca em todo o Brasil, como a Coutopé Calçados. E no exterior em lojas de departamento e multimarcas em mais de 40 países.


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