sexta-feira, 24 de junho de 2011

Coutopé Calçados

A Coutopé Calçados está no ramo de calçados desde o ano de 1992. Fundada na cidade de Dois Vizinhos, Paraná, possui marca registrada, e atende toda a região sudoeste do Paraná.

A Coutopé Calçados, atende o público feminino, masculino e infantil, oferecendo produtos de alta qualidade, conforto, e tecnologia, para satisfazer seus consumidores. Tem como compromisso, se tornar referência em loja de calçados.

Possui duas lojas fixas, a Coutopé Calçados, e a Coutopé Calçados Center. É destaque em toda a região, conhecida por sua confiabilidade, suas ótimas marcas, e preços atrantes.

Na Coutopé Calçados, é possível encontrar as melhores marcas disponíveis no mercado no segmento calçadista: Nike, Adidas, Reebok, Olympikus, Fila, Colcci, Via Uno, Schutz, Via Marte, Lidia Couto, Piccadilly, Democrata, Coca-Cola, Ferracini, Sândalo, Mariner, Converse, West Coast, MacBoot, Penalty, Havaianas, Ramarim, Beira Rio, Naturezza, Dakota, Arezzo, entre inúmeras outras.

O Blog da Coutopé Calçados, é mais uma forma de manter contato com você, cliente. Aqui você encontrará informações úteis, dicas de moda, curiosidades, e muito mais!

Sinta-se à vontade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário